A ZONA INTERNET é uma agência especializada e certificada em Inbound e sabemos como entregar os resultados que você precisa.

O consumidor não é mais o mesmo. Cerca de 94% dos usuários da web pesquisam online antes de fazer uma compra. Sua empresa precisa estar preparada para atrair tráfego com base no que o seu público está buscando.

O Inbound Marketing é a melhor solução para você atrair novos clientes, convertê-los em leads, fechar novos negócios e encantar seus clientes.

imagem_post_v2

Quando o assunto é Inbound Marketing, você pode contar com nossa expertise. Somos especializados na estratégia de Inbound e trabalhamos de forma customizada em conjunto com nossos clientes para trazer os melhores e mais efetivos resultados. Nossa equipe é certificada pela HubSpot e RD Station de forma a atender de forma completa todo tipo de demanda quando o assunto é Inbound.

Nós não acreditamos em fórmulas prontas, e por isso a ZONA INTERNET conta com um time de consultores especializados no desenvolvimento de estratégias personalizadas de Inbound Marketing. Nós estudaremos profundamente o seu caso, ouviremos as suas necessidades e elaboraremos um planejamento estratégico certeiro para alcançar os resultados que você espera.

Queremos fazer de você mais um dos nossos cases de sucesso!

OFERECER CONTEÚDO RELEVANTE = ATRAIR TRÁFEGO E CONSTRUIR ATIVOS

Ao invés alugar tráfego, isto é, investir exclusivamente em mídia e “empurrar” algum serviço ou produto diretamente, você pode atrair tráfego a partir de conteúdos realmente relevantes ao seu público. O que isso significa? Por exemplo, se o seu negócio for um hotel, você pode publicar artigos que ajudem aos usuários a planejar viagens, apresentar as melhores coisas a fazer no seu destino etc.

Ao publicar em seu blog, você melhorará seus acessos orgânicos, e, uma vez que os conteúdos estejam bem rankeados, poderão gerar tráfego continuamente, sem investimento recorrente (como no caso do aluguel de tráfego), transformando-se em ativos para sua empresa.

Nós trabalhamos com uma metodologia própria e estruturada para ajudar a sua empresa a identificar quem são as personas para se comunicar, quais temas você deveria abordar e, principalmente, produzimos conteúdos seguindo estratégias de SEO para um bom posicionamento nas ferramentas de busca.

MAS E COMO GERAR LEADS?

Diferentemente do Marketing de Conteúdo em que o ponto principal está no aumento de tráfego, com Inbound Marketing você pode converter visitantes em leads. Como?

Oferecendo a quem está navegando em seu site materiais gratuitos (como e-books, checklists, webinars, vídeos) em troca de informações relevantes para o seu departamento comercial. Desta forma, você aumentará o número de cadastros e conseguirá identificar quais leads são relevantes para seu comercial.

Ajudamos você a entender seu cliente e a gerar materiais ricos que convertam no melhor número de leads possível.

COMO CONVERTER OS LEADS GERADOS EM VENDAS?

Depois de conquistar o lead, você deve começar a nutri-lo até ele esteja pronto para ser abordado por vendas. Através de uma ferramenta de automação, são enviados emails personalizados com mais conteúdos. Em determinado momento dependendo da estratégia, você saberá, pelo tipo de material que o lead está consumindo, que ele já entendeu que a sua empresa é uma ótima alternativa.

INBOUND SALES = CHEGA DE COLD CALLS

Quando o lead estiver pronto, a abordagem comercial também deverá seguir a metodologia de Inbound, isto é, ao invés de ligar empurrando um serviço/produto, a estratégia é se apresentar como alguém que ele já conhece e conversar a respeito dos conteúdos com os quais ele interagiu. Seu comercial passa a ser um consultor com quem seu prospect pode contar e que o ajudará a fazer a melhor compra possível.

Para ajudar você na implementação dessa nova estratégia, oferecemos palestras e workshops para explicar a sua equipe como abordar os leads, a utilizar um CRM e a mensurar a produtividade dos seus vendedores.

MÁQUINA GERADORA DE LEADS = PREVISIBILIDADE PARA SEU NEGÓCIO

A partir de um certo ponto, com base nas suas taxas de conversão médias do site – visitantes em leads e leads em clientes – bem como faturamento, receita média por cliente, custo de aquisição e lifetime value, você começa a entender o que precisa fazer para melhorar seus resultados. Construir uma estratégia bem organizada de Inbound trará maior previsibilidade para seu negócio e o melhor, sem depender tanto de mídia.

Conte com a gente para construir essa máquina geradora de leads!



cta guia completo do Inbound Marketing